segunda-feira, 2/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Apreendido menor acusado de tentar fugir da PM e quase atingir viatura no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais militares da Força Tática de Alta Floresta detiveram o jovem, de 17 anos, hoje de madrugada, suspeito por direção perigosa e dirigir sem habilitação, na rua Dom Pedro 1, no bairro Jardim Imperial. Consta no boletim de ocorrência, que a guarnição estava a caminho da batalhão, quando viu o motociclista dirigindo em alta velocidade e ignorando as ordens de parada.

O suspeito chegou a fazer o retorno e vir em direção à viatura, quase ocasionando uma colisão. Porém, atingiu outra moto que estava estacionada e caiu, sendo encaminhado para atendimento. Posteriormente, foi levado à delegacia de Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, também em Alta Floresta, um jovem foi atingido por tiros de bala de borracha nas nádegas durante fuga da PM.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegacia registra mais de 80 prisões por crimes ambientais em Mato Grosso

O trabalho desenvolvido pela delegacia especializada do meio ambiente...

Sorriso: delegada confirma prisão de policial por suspeita de abuso sexual de detenta

A delegada Layssa Crisóstomo informou, hoje, que prendeu um...
PUBLICIDADE