PUBLICIDADE

Apreendido menor acusado de matar namorada com mais de 20 facadas em Nova Mutum

PUBLICIDADE

O menor, de 16 anos, namorado e principal suspeito do assassinato de Geovana Sinopoli, 16 anos, com mais de 20 golpes de faca, atingindo no pescoço, cabeça, rosto, tórax, costas e perna foi apreendido ontem e teria negado as acusações, ao delegado, e afirmado que uma terceira pessoa teria cometido o crime. “Por se tratar de um menor não posso entrar muito em detalhes, mas o adolescente disse, em depoimento, que teve um ‘apagão’ e uma terceira pessoa que afirmou inicialmente que estava na residência foi uma situação ilusória. A família disse que o acusado faz uso de medicações por problemas neurológicos, mas neste momento, não podemos fazer nenhum vínculo entre o problema e o crime”, disse, em entrevista coletiva, o delegado Felipe Leoni. O real motivo do crime ainda está sendo apurado.

De acordo com o delegado, a perícia constatou cortes nos braços da vítima que indicam uma tentativa de defesa. “Testemunhas relataram que o menor saiu chorando muito de dentro da casa, todo ensanguentado e dizendo que havia outra pessoas na residência. Mas, na verdade ninguém presenciou o fato propriamente dito”, acrescentou. A análise feita pela perícia no local descartou qualquer envolvimento de uma terceira pessoa. O adolescente foi apreendido em flagrante e o inquérito vai correr na Sessão Especializada da Mulher.

Conforme Só Notícias já informou, a garota foi esfaqueada, ontem à tarde, em uma residência na rua Mangueiras, no bairro Jardim das Orquídeas. Geovana está sendo velada no memorial Dois Irmãos. O sepultamento deve ocorrer às 16h30.

(Atualizada às14h15)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE