sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Apreendido em Sorriso menor acusado de participação em assassinato de jovem que foi sepultado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - foto: Só Notícias/arquivo)

O acusado, de 17 anos, foi apreendido, hoje de manhã, por investigadores da Polícia Civil em uma residência no bairro São Matheus, por participação no assassinato de Otávio Ferreira Ribeiro, de 21 anos, no bairro São Matheus, na última quinta-feira à noite. Outro suspeito, também menor de idade, está sendo procurado. “Na sexta-feira a gente já desvendou o crime e colocamos dois menores como suspeitos. Foi feita a investigação e de imediato conseguimos elucidar o crime. A vítima teve um envolvimento amoroso com a namorada de um deles e, devido a isso, o menor resolveu ceifar a vida desse rapaz. O que temos para falar é que a vítima não tinha passagem, trabalhava, tinha residência aqui, morava aqui já algum tempo. Em uma noite se envolveu com esta menina, que está fugitiva da cidade, porque também foi jurada de morte”, disse o investigador Márcio Coutinho.

“Eles começaram a pressionar o guri até que revolveram matá-lo. Tudo indica que (que fazem parte de facção criminosa) estamos investigando ainda. Estavam em dois, chamaram a vítima, quando viu tentou voltar para dentro (da casa), mas já foi ceifada com três tiros”. “Normalmente, a arma do crime é passada para não ser preso em flagrante. Mas, a gente tem projétil do corpo da vítima e vamos conseguir apreender essa arma para fazer comparação. Primeiro eles só iriam bater mas depois veio o decreto (de morte)”, emendou.

Otávio ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros mas morreu no hospital regional. Foi velado em uma residência no bairro Adriano Leitão e sepultado no sábado à tarde, em Sinop

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE