segunda-feira, 14/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop: apreendido carro que pode ter sido usado por homem que invadiu ônibus foi baleado e morreu

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: Só Notícias - atualizada 20:17h)

A Polícia Militar confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que um GM Corsa vermelho foi encontrado na estrada Ângela, na região do bairro Alto da Glória. Segundo informações de um sargento, o veículo foi rebocado e foi levado ao pátio de uma empresa de guincho. Ele deve passar por análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Ainda de acordo com a PM, o Corsa possivelmente pode ter sido usado por outros três suspeitos para dar apoio a Weverton Divino da Silva Avala, de 20 anos, que foi morto ao invadir o ônibus que faz o transporte de trabalhadores de uma empresa, na região do bairro Alto da Glória, ontem, no início da noite. Um dos passageiros foi atingido no braço e precisou ser levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, mas não corre risco de morte.

Weverton é velado no Memorial Luz e Vida e será sepultado nesta quinta-feira à tarde.

Ontem, um tenente da Polícia Militar informou que ele entrou com um revólver “calibre 38 no ônibus que estava com ao menos 30 trabalhadores. Houve reação, conseguiram tomar a arma e um dos passageiros atirou. O acusado saiu correndo e caiu próximo de um galpão e morreu”.

A PM apontou que a versão investigada é que Weverton entrou no ônibus onde estavam os funcionários na tentativa de atirar em outro homem, acabou desarmado e baleado. O ônibus teria parado em um ponto e o homem estaria, supostamente, no Corsa vermelho, que foi apontado por testemunhas. Ele teria aproveitado a parada e entrou quando houve os disparos.

O perito Igor Petrenko, da Politec, informou, anteriormente, o Só Notícias, que Weverton levou um tiro nas costas e o projétil saiu no peito. “Foi um único disparo”. “É compatível com calibre de 38, 380 ou 357”, confirmou, referindo-se a arma.

A Polícia Civil começou a apurar o crime, a motivação e quem era “o alvo” do homem que invadiu o ônibus. O revólver foi apreendido pelos policiais e também deve ser analisado pela Politec.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE