segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Apreendido adolescente acusado de decapitar vizinha no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil de Juara (300 quilômetros de Sinop) identificou e apreendeu, ontem, um adolescente pela autoria do bárbaro homicídio de Fátima Pupo Camargo, 45 anos, no município. O menor era vizinho da vítima e decidiu matá-la supostamente por ter sido injuriado por ela.

A vítima foi encontrada morta e em avançado estado de decomposição no último domingo, no interior de sua residência, na Linha Julião. Assim que foi acionada da ocorrência, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações, que apontaram o menor como autor do homicídio.

O adolescente, acompanhado de sua mãe e do Conselho Tutelar, foi ouvido pelo delegado, Carlos Henrique Engelmann, ocasião em que confessou que matou a vítima e deu detalhes sobre a ação e motivação dos fatos.

Segundo o adolescente, após uma situação em que foi injuriado pela vítima, ele entrou na casa dela durante a madrugada e a atingiu com diversos golpes da faca enquanto ela dormia. Ao ver a vítima agonizando, o adolescente aplicou um golpe na região da garganta, decepando a sua cabeça e finalizando o crime. “O menor disse que decidiu matar a sua vizinha, pelo fato de ela o ter chamado de ‘vagabundo’ e ‘ladrão’, fato que motivou o crime”, disse o delegado.

O inquérito policial será convertido em procedimento especial de apuração de ato infracional e assim que concluído será encaminhado ao judiciário e a promotoria cível de Juara.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE