PUBLICIDADE

Apreendida no Nortão droga que pode ter saído de Cuiabá

PUBLICIDADE

Cerca de 175 gramas de uma substância que a polícia acredita ser maconha, apreendida ontem em Santa Rita do Trivelato (113km de Nova Mutum), pode ter saído de Cuiabá. A informação teria partido de Valdevino da Silva Jesus, 22 anos, preso em flagrante, durante operação desencadeada pela Polícia Militar. O acusado foi localizado no perímetro urbano, com uma pequena quantidade da droga.

Por outro lado, na residência de Valdevino a polícia diz ter encontrado o restante. O acusado disse aos policiais ser usuário mas as evidências não convenceram. Após ser autuado em flagrante por tráfico, foi encaminhado para a cadeia de Nova Mutum.

Estradas que dão acesso aos municípios de Santa Rita, Nova Mutum e Distrito de Ranchão estão sendo monitoradas na ação policial. O intuito é identificar também foragidos da Justiça e apreender armas. As abordagens estão sendo feitas em veículos e a pessoas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Passageira é presa com 5 pistolas em ônibus em Mato Grosso que seguia para o RJ

Polícia Rodoviária Federal apreendeu cinco pistolas e dezenas de...

PM encontra plantação com 5 mil pés de maconha em área invadida em Mato Grosso

Policiais militares interceptaram uma invasão de terra em uma...
PUBLICIDADE