quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Apreendida em Lucas do Rio Verde menor que sacava dinheiro de golpes

PUBLICIDADE

A polícia apreendeu, na sexta-feira à tarde, uma menor que estava sacando dinheiro no caixa de um banco e é suspeita que de envolvimento em golpes. As vítimas recebiam telefonemas e os golpistas se passavam por sobrinhos ou filhos contando casos mentirosos e pedindo ajuda financeira para resolver problemas. "Eles diziam que estavam com carro está quebrado, inventam outras histórias que convencem a vítima par ir ao banco depositar determinada quantia. Aí, eles vão e sacam", explicou o delegado Bruno Abreu.

"Com medo e na tentativa de ajudar (sem saber que não são realmente parentes), as vítimas depositavam" e a menor estava sacando. Os valores variam de R$ 500 a R$ 1,2 mil.

A menor confirmou confirmou que o valor do golpe variava. "Dependendo da vítima e da história contada a pessoa depositava".

O celular que estava com a menor foi apreendido. Ela prestou esclarecimentos e foi liberada. O delegado disse, à Rádio Atitude, que fez saques e algumas vezes tirou vantagens disso. "É claro que ela sabe que é dinheiro ilícito", concluiu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...

Preso em Nova Mutum foragido por homicídio em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Preso em Nova Mutum procurado por estupro de vulnerável

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE