PUBLICIDADE

Apreendida caminhonete com placas de Lucas R. Verde que teria sido furtada

PUBLICIDADE

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam na noite de ontem, duas camionetas tomadas de assalto no dia anterior e prenderam duas pessoas, possivelmente em uma quadrilha especializada em roubar e levar carros para a Bolívia. Um dos veículos só parou quando bateu em um galinheiro nos fundos de uma casa.

A primeira abordagem foi feita no km 470 da BR-364, na altura do Posto Quarentinha, entre as cidades de Várzea Grande e Jangada. Dois homens estavam na camioneta modelo Silverado, placa KAQ-0408, de Cuiabá.

O motorista não obedeceu o sinal de pare e tentou fugir. Os patrulheiros iniciaram a perseguição, e a camioneta parou após bater contra um galinheiro nos fundos de uma casa, próximo ao Posto Quarentinha. Um dos ocupantes do veículo fugiu.

O segundo ocupante da Silverado, João Henrique da Silva foi preso. Quando estava prendendo João, os patrulheiros da PRF perceberam a chegada de outra camioneta com os faróis baixos e trafegando bem lentamente.

Era o motorista Fábio Pereira da Costa, que dirigia a camioneta S-10 placa KDF-0186 de Lucas de Rio Verde, que dava cobertura aos bandidos que estavam na Silverado. Fábio também foi preso. As duas camionetas e os dois presos foram transferidos para a Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE