sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Após rebelião cadeia de Lucas R. Verde passará por revista

PUBLICIDADE

O diretor da cadeia de Lucas do Rio Verde, Eduardo Vilella, disse que 15 detentos estão aguardando a decisão da Polinter, para serem transferidos para seus municípios ou Estados de origem. São os considerados presos em trânsito, que foram presos por mandados mas cometeram os delitos em outros lugares.

A transferência deles foi reivindicada pelos presos que se amotinaram ontem, das 08 às 11:00h, aproximadamente. Durante o café da manhã, os presos das celas 5 e 6 renderam um agente prisional e o fizeram refém, exigindo a presença do juiz e da promotora de Tapurah.

“Quando o juiz chegou, eles imediatamente liberaram o refém. Não fizeram nada para ele. Também não houve depredação das celas”, afirmou o diretor. Os presos solicitaram ao juiz mais agilidade na revisão dos processos. Logo após a rebelião, foi realizada uma revista rápida, onde foram encontrados 3 chuços (armas artesanais, de pedaços de ferros).

Hoje, a Polícia Militar deverá fazer uma revista geral, um verdadeiro pente-fino nas celas. A cadeia de Lucas tem 60 detentos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE