PUBLICIDADE

Após fuga, polícia divulga imagem de ex-cabo da PM condenado a mais de 100 anos para tentar recapturá-lo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A assessoria da Polícia Militar divulgou, hoje à tarde, um banner pedindo ajuda e informações nas redes sócias para tentar recapturar ex-cabo da Polícia Militar, Helbert de França Silva, que foi condenado a mais de 100 anos de prisão pelos crimes de tentativa de homicídio e homicídio qualificado. Ele fugiu das instalações da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) no último domingo.

Helbert estava pelos no local desde junho quando ocorreu a operação  Mercenários. O Comando Geral da Polícia Militar informou que já determinou abertura de um sindicância para apurar a fuga do ex-policial.

Durante a operação 17 pessoas foram presas acusadas de formar um suposto ‘grupo de extermínio’. Entre os detidos estão seis policiais militares e seis vigilantes. Eles teriam participado de ao menos cinco homicídios entre os meses de março e abril de 2016.

Conforme apurado durante as investigações, os integrantes do grupo possuíam todo um aparato para cometer crimes, como armamento sofisticado, rádio amador, silenciador de tiros e diversos carros e motocicletas com placas frias. Estima-se que dezenas de pessoas tenham sido vítimas do grupo.104

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Ambiental apreende 265 toras de madeira ilegal durante fiscalização no Nortão

Policiais militares do batalhão de proteção ambiental apreendeu aproximadamente...
PUBLICIDADE