PUBLICIDADE

Após 10 anos foragido, acusado de matar primo é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um homem foragido da Justiça há mais de dez anos, acusado do homicídio do primo, em Nobres (146 quilômetros de Cuiabá), teve a prisão cumprida pela Polícia Civil, na operação Carga Máxima, que combate a criminalidade em todo Estado. O acusado tem 32 anos e, segundo a polícia, mesmo com os pais morando em Nobres, não aparecia na cidade para não ser detido.

Com o suspeito foi encontrado um documento de identidade falso, com o nome de Paulo Almeida da Silva. De acordo com a polícia, desde o crime, para evitar a prisão, o suspeito passou a usar esse nome e na localidade onde foi preso era conhecido como “Paulinho”.

No momento da prisão, diante da esposa que estava muito assustada, sem entender o que estava acontecendo, o suspeito confessou que havia tirado a vida de um parente há mais de 10 anos. Além de ter o mandado de prisão preventiva cumprido, o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso.

Segundo o delegado, Caio Fernandes Alvares de Albuquerque, toda equipe se empenhou no caso, que há anos trazia dor à família da vítima. “É uma satisfação e sensação de dever cumprido trazer o mínimo de alento a um pai e a toda uma família, que há mais de dez anos esperava por este momento”, destacou.

O suposto homicida foi localizado no assentamento Santaninha, em Nortelândia (253 quilômetros da capital). Em seguida, foi encaminhado à cadeia pública do município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE