sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Ana Reveles é empossada delegada regional em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias

A nova delegada regional de Alta Floresta, Ana Paula Reveles, foi empossada, ontem à noite, em Cuiabá, pelo delegado geral Mário Dermeval Aravechia de Resende, que também empossou mais 4 delegados regionais. Ana, que era delegada municipal, disse ter muita confiança na atual gestão para melhorar o trabalho na região e que por ser uma região distante e de difícil acesso esse talvez seja o maior desafio a ser enfrentado.

O delegado Braúlio Cunha Junqueira foi empossado regional em Sinop. Tem 18 anos de Polícia Civil, foi delegado municipal em Sinop, Peixoto de Azevedo, Guarantã do Norte e, por último estava em Itaúba. Também já atuou em delegacias de Barra do Garças.

Ana Paula de Faria Campos é a nova delegada regional de Várzea Grande. Ela deixou a Delegacia da Mulher, Criança e Idoso do município, onde era titular e trabalhou por cerca de sete anos.

Luciana Batista Canaverde passa a comandar a regional de Água Boa e destacou o trabalho do seu antecessor delegado Welber Batista Franco, que foi regional por quase cinco anos. A delegada pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo colega.

O novo delegado regional de Cuiabá, Rodrigo Bastos da Silva, tem como missão coordenar a maior regional que é da capital. Rodrigo tem como objetivo reestruturar as unidades, buscando reforma de delegacias, além de diminuir os índices de violência, informa a assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE