Um homem acusado de estuprar uma garota de 12 anos teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na última segunda-feira, no Distrito de Adrianópolis, em Pontes e Lacerda (região Oeste). O suspeito, 51 anos, era amigo da família da menor e aproveitava da relação para praticar os abusos contra a vítima.
As investigações iniciaram após a mãe da menina procurar a delegacia para denunciar o crime. O acusado é motorista de ônibus e, por ser amigo da família, costumava visitar a casa em seus intervalos. A família só tomou conhecimento dos abusos após a menina contar para o primo que o suspeito tirou fotografias dela sem roupa.
Em conversa com a tia, a menor admitiu que por diversas vezes o acusado passou a mão pelo seu corpo e que certa vez pediu para que ela tirasse a roupa. Segundo a vítima, o suspeito fez fotografias dela nua e esfregou o órgão genital nela, porém, a pedido dela, não consumou a conjunção carnal. As fotos foram tiradas dentro do ônibus.
Durante os abusos, o suspeito chorava e pedia para que a menina não contasse a ninguém, caso contrário ele seria preso. Em uma das situações, ele deu R$ 20 para agradar a vítima. Diante dos fatos foi representado pelo mandado de prisão contra o suspeito, decretado pela Justiça.
O suspeito foi localizado em sua residência, no distrito.