PUBLICIDADE

Alvo de operação que investigou desvio de carga de carne em Goiás é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um dos alvos da Operação Remosa, deflagrada nesta quinta-feira pela Polícia Civil de Goiás, foi preso em Cuiabá pela Gerência Estadual de Polinter e Capturas e equipe do estado vizinho. A operação desbaratou uma associação criminosa que desviou uma carga de carne suína no mês de novembro do ano passado, em Goiás.

A Polícia Civil goiana iniciou a investigação após o motorista ter desviado uma carga avaliada em R$ 300 mil reais, e comparecer a uma delegacia especializada alegando ter sido vítima de roubo. Ele alegou ainda que tinha passado mal após o crime e sido atendido na Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Trindade, na região metropolitana de Goiânia.

Os investigadores desconfiaram da história contada pelo motorista e passaram a investigar o caso. Em contato com UPA de Trindade foi informado que o motorista nunca foi atendido naquela unidade. Parte da carga de carne roubada foi encontrada em uma oficina elétrica em Goiânia. Já o caminhão roubado foi localizado em São Paulo e o suspeito preso em flagrante.

A investigação evoluiu e foi decretada a prisão temporária dos três envolvidos – o motorista, o mecânico e o receptador. O motorista foi preso em Cuiabá pelas equipes da Polinter e Polícia Civil de Goiás.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de matar sargento em Mato Grosso fica em silêncio no interrogatório

Rafael Amorim de Brito, acusado de assassinar o sargento...

Preso em Nova Mutum acusado de manter esposa sob cárcere

O homem, de 46 anos, foi preso por policiais...

Foragido por homicídio e outros crimes é preso no Nortão

A Polícia Militar deteve o homem, de 27 anos,...

Sinopense se distrai durante “bebedeira” e tem motocicleta furtada

O furto de uma Yamaha Factor vermelha foi registrado,...
PUBLICIDADE