sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Alta Floresta terá comando regional da Polícia Militar

PUBLICIDADE

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e Polícia Militar farão nesta quarta-feira a oficialização da criação do Comando Regional – VIII, com sede em Juína, onde acontecerá o evento. O coronel José Rodrigues assumirá o novo Comando Regional VIII. A solenidade contará com a presença do comandante geral da Polícia Militar, coronel Leovaldo Emanoel Sales da Silva e autoridades militares e civis.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Leovaldo Emanoel Sales da Silva, disse que ainda está prevista a criação de mais dois Comando Regionais, em Água Boa e em Alta Floresta. O Comando Regional VIII contará com dois Comandos de Policiamento de Área: 10º CPA com sede em Juara e 17º CPA com sede em Aripuanã. O Comando Regional VII – Tangará da Serra, irá se dividir, cedendo oito (08) municípios para a formação de novo comando regional. Tangará da Serra é o maior comando de área em extensão territorial.

Os municípios são considerados áreas críticas e têm apresentado alguns problemas na área da Segurança Pública como, desmatamento; invasão de propriedade, entre outros. A descentralização segundo o secretário de Justiça e Segurança Pública, Célio Wilson de Oliveira irá melhorar a qualidade do serviço prestado à sociedade levando a presença do Estado para todo o interior, diminuindo as denúncias e irregularidades da região.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE