PUBLICIDADE

Alta Floresta: suspeito de matar jovem a facadas tem casa incendiada

PUBLICIDADE

Luan de Oliveira Teodoro, 21 anos, foi assassinado, ontem, por volta das 15h30, no bairro Cidade Bela. Testemunhas contaram aos policiais militares que D.S.S., 32 anos, chegou ao local do crime, desceu de uma motocicleta e já partiu para cima do jovem, desferindo pelo menos dois golpes de faca na altura do tórax. Luan não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Horas mais tarde, populares revoltados com o crime incendiaram a residência do suspeito. A casa, que era de madeira, ficou parcialmente destruída pelas chamas. No local viviam o acusado e a esposa, porém, no momento, não havia ninguém no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o incêndio.

O acusado de cometer o crime continua foragido. De acordo com as primeiras informações coletadas pela PM, a motivação do crime seria um desentendimento entre eles, que eram vizinhos, devido a compra de um terreno. Esta versão ainda está sendo analisada.

O corpo de Luan ainda está no Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado ainda esta manhã para os procedimentos fúnebres.

(foto: divulgação)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE