PUBLICIDADE

Alta Floresta: projeto quer aproximar polícia e comunidade

PUBLICIDADE

Um projeto desenvolvido pela Polícia Militar altaflorestense tem como objetivo aproximar a polícia e comunidade. Intitulado como “Amigo vizinho”, a “parceria” foi firmada no final de semana, com reunião entre os militares e representantes dos bairros, que apontaram os principais problemas para que a polícia busque a solução.

“Nós sabemos que questão de furto, questão de drogas, é um trabalho da polícia, mas por outro lado, nós temos certeza absoluta que sendo um trabalho em parceria com toda sociedade, organizada, que os crimes serão desvendados com mais facilidade”, explicou o presidente da União das Associações de Alta Floresta (Uniaf), Ezequiel Martins, por assessoria. Outras reuniões entre PM e representantes de bairros deverão ser realizadas, com explanações dos trabalhos dos militares e o apontamento de problemas enfrentados em cada localidade pelos moradores.

“É de suma importância, cada bairro tem sua particularidade e é por isso que nós como órgão do batalhão, devemos estar interagindo para que todos estejam falando a mesma linguagem à questão de segurança é um objeto que deve ser de todos, e nós alcançamos com a interação”, destacou Major Souza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é baleado enquanto negociava venda de carro em Mato Grosso; 2 presos

Dois homens foram presos hoje por policiais militares, suspeitos...

Polícia e Procon fiscalizam empresas por ‘venda casada’ em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor...

Procurado por homicídios em Sorriso é preso no Pará

Um criminoso, considerado de alta periculosidade e envolvido em...
PUBLICIDADE