A polícia inicia as investigações do triplo homicídio ocorrido no início da noite, ontem, no centro de Alta Floresta. O principal acusado seria um ex-namorado de Bruna Godoy dos Santos, 18 anos, executada a tiros em uma empresa de chaves. Investigadores tentam localizá-lo e buscam mais pistas para esclarecer os motivos. Além de Bruna, conforme Só Notícias informou, o atual namorado Rodrigo Rocha Siqueira, 26 anos, e pai dele, Darci Nunes Siqueira, 46 anos, também foram assassinados.
Darci era pioneiro em Alta Floresta, era dono de uma loja de chaves, próxima a prefeitura. No mesmo prédio, anexo, Rodrigo trabalhava com recarga de cartuchos. Bruna era estudante.
Conforme Só Notícias informou, o crime ocorreu na empresa de Darci. O acusado chegou na loja atirou em Bruna e depois em Rodrigo. Darci estava em uma lanchonete na esquina, abaixou a cabeça para entrar na loja, que estava com a porta entre aberta, acabou recebendo uma coronhada na cabeça e também foi baleado. Eles morreram no hospital e, Bruna, no local.
Pai e filho são velados em uma igreja e, a garota, em um centro catequético. Não foi confirmado horário dos sepultamentos.
Leia ainda:
Pai, filho e jovem são executados em Alta Floresta