Quatro jovens detidos, ontem, no ínicio da noite, são suspeitos de terem praticado dois assaltos a lanchonetes no centro da cidade, no sábado (15). Durante a ação policial, um deles acabou levando um tiro no pé. De acordo com a Polícia Militar, ele foram avistados em duas motos, sendo que uma delas, uma Yamaha Factor, preta, estava sem placa. Quando ordenaram que parassem, um deles, identificado posteriormente como H. E. M., 19 anos, tentou sacar um revólver.
A polícia disparou contra a dupla e um dos tiros acabou acertando no pé do caroneiro, M. R. S., 17 anos. Ele caiu da moto, foi socorrido e encaminhado ao hospital. O condutor tentou fugir em direção a uma área rural, até que perdeu o controle e caiu.
A PM acabou encontrando o revólver que ele portava. Verificou-se ainda que a moto Yamaha Factor havia sido furtada no último dia 11. A outra dupla que estava junto com os dois, R. O., 22 e C.H.M., 24, também foi detida. A investigação a partir de agora fica a cargo da Polícia Civil.


