PUBLICIDADE

Alta Floresta: polícia leva 3 universitários para delegacia;1 levou tiro de borracha

PUBLICIDADE

Um homem e uma mulher foram presos e um menor (17 anos) foi apreendido, neste sábado de madrugada, no setor GS. De acordo com o boletim de ocorrência, o grupo foi denunciado porque havia uma festa com som alto e atrapalhar o descanso dos vizinhos. Policiais foram até o local e ordenaram que o volume fosse reduzido, porém eles se negaram a obedecer as ordens. Foi necessário solicitar apoio de outra guarnição.

Os jovens se diziam universitários influentes e declaram que não obedeceriam a determinação. A polícia decidiu conduzi-los apra a delegacia e no momento em que algemava um deles, outro pegou uma cadeira e teria tentado atingir policiais.  Foi dados um disparo de bala de borracha que atingiu o braço e a costela do rapaz.

Todos foram algemados e encaminhados para a central de operações da PM. Uma caminhonete Hilux, que estava com o som ligado, um Corolla e um Fiat Uno foram apreendidos, de acordo com o Nativa News. Os jovens devem responder por desobediência, desacato e perturbação do sossego alheio.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende mulher que agrediu a filha com cipó de amora no Nortão

A Polícia Civil prendeu hoje uma mulher, de 34...

Preso no Pará acusado de assassinato em festa no Mato Grosso

Policiais civis cumpriram hoje em Canaã dos Carajás (PA)...

Exonerado de comando oficial da PM em Mato Grosso investigado por supostos abusos

O comandante-geral da Polícia Militar no Mato Grosso, coronel...
PUBLICIDADE