PUBLICIDADE

Alta Floresta: polícia ainda procura pistas de autores de homicídios

PUBLICIDADE

O delegado Rogério Malacarne informou que a polícia ainda procura pistas dos acusados de praticar dois assassinatos, nos últimos dias, no município. Um deles já foi identificado e o outro ainda necessita de mais informações. Todavia, nenhum deles foi preso até o momento.

Conforme Só Notícias já informou, o comerciante Claudemir dos Anjos Pinto, 37 anos, foi morto, no dia 5 deste mês, por volta das 20h, no bar de sua propriedade, no bairro Cidade Alta. Conforme foi relatado aos policiais, ele levou vários tiros de pistola 380 à queima-roupa. Teriam sido sete disparos. O suspeito chegou em uma moto YBR Factor preta e logo atirou. A única testemunha foi a esposa da vítima, que não conseguiu repassar muitas características que levassem à identificação do suspeito.

Outro crime que também aguarda a prisão do suspeito, é o homicídio da jovem Lucimar Specht Cimini, 21 anos. Ela foi assassinada com um tiro na cabeça, na madrugada de ontem, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e morreu no hospital. Neste crime, que ocorreu na frente de dezenas de pessoas, a polícia já conseguiu identificar o suspeito, que seria E.P., porém, ele permanece foragido. Depois do crime, ele teria fugido em uma moto Honda Tornado preta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Trio acusado de matar morador a tiros no Mato Grosso é preso

Policiais militares da a Força Tática prenderam três suspeitos...

Dois são presos pela Cavalaria de Lucas com mais de 40 porções de droga

O 1º Esquadrão Independente de Policiamento Montado (EIPMON) deteve...
PUBLICIDADE