PUBLICIDADE

Alta Floresta: PM procura acusado de cometer homicídio e estupro

PUBLICIDADE

A polícia de Alta Floresta começa a investigar o assassinato de Narci Domingos Ferreira, 65 anos, descoberto no início desta manhã, na comunidade Santa Luzia, localizada na Quarta Oeste. De acordo com a Polícia Militar, o homicídio ocorreu ontem, por volta das 20h, na chácara das Minas onde a vítima morava. Narci foi morto com dois tiros. O suspeito já foi identificado, mas está foragido.

Ainda segundo a PM, o autor do assassinato teria entrado na casa da vítima e feito os disparos. Em seguida, percebeu que a esposa do homem presenciou o crime e, a fez refém, levando-a até a residência dele a cerca de 150 metros do local do assassinato. Lá, ela teria sido abusada sexualmente e o suspeito teria “informado” que a mataria no início desta manhã.

No entanto, ainda conforme o boletim de ocorrência, o acusado estaria embriagado e, após a ameaça, teria dormido, momento que a mulher conseguiu escapar do cárcere e pedir ajuda em uma chácara vizinha. A Polícia Militar foi comunicada por volta das 6h. As informações foram repassadas à polícia pelo filho do casal. A mulher, abalada, não chegou a conversar com os policiais até o momento. As causas do crime ainda são desconhecidas.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e esteve no local. O corpo foi encaminhado para perícia e o sepultamento ainda deverá ser confirmado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE