PUBLICIDADE

Alta Floresta: PM descobre contrabando de cigarros após denúncia de agressão

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Alta Floresta apreendeu, ontem à noite, cerca de 30 maços de cigarros (cada maço contendo 10 carteiras) em um bar, localizado no setor Industrial. Uma mulher, 24 anos, acabou presa acusada de auxiliar na fuga de um homem suspeito de agressão e contrabando.

O fato começou a ser descoberto quando um homem, 40 anos, procurou os policiais e denunciou ter sido vítima de agressão. Ele relatou que foi até o estabelecimento cobrar do proprietário a quantia de R$ 5 mil, proveniente de uma reforma que fez no local para o suspeito. Com isto, segundo a denúncia, o acusado teria agredido a vítima com um taco de sinuca. Em seguida, o agressor teria ido até um quarto pegar um revólver, momento em que a vítima fugiu e foi até à Polícia fazer a denúncia.

Quando os policiais chegaram, suspeito e uma mulher foram até um quarto. A mulher ainda tentou atrasar o trabalho dos policiais, dando tempo do suspeito fugir pelos fundos do estabelecimento. Os policiais ainda fizeram buscas na localidade e encontraram os maços.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE