PUBLICIDADE

Alta Floresta: PF investiga furto em agência dos Correios

PUBLICIDADE

A Polícia Federal de Sinop começou a investigar hoje o furto na agência dos Correios em Alta Floresta. A informação da Polícia Militar, que registrou a ocorrência, aponta que os bandidos teriam entrado pelos fundos, arrombando as portas e as câmeras de segurança foram desconectadas. Os bandidos também arrombaram o cofre e violaram algumas encomendas, não informadas quais. Também não foi confirmado se levaram dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o gerente da unidade recebeu, na madrugada de quarta-feira (1), uma mensagem, no celular, de monitoramento, que apontava para uma falha no sistema de segurança. No entanto, o fato foi comunicado à polícia, ontem às 7h. O gerente da unidade disse à polícia que já houve outros problemas com o sistema.

Conforme Só Notícias já informou, no mês passado, quatro homens foram presos acusados de assaltar uma agência de Correios em Nova Ubiratã (município vizinho a Sorriso). Com eles foram apreendidos R$ 82 mil em dinheiro, que foram levados da agência.

No dia 9, três bandidos armados assaltaram outra agência no centro de Paranatinga (431 km de Sinop). Os assaltantes chegaram quase no horário de fechamento da agência e renderam os funcionários e alguns clientes que estavam no local e os amarraram.
Os bandidos foram violentos e agrediram algumas pessoas, entre eles o gerente da agência. Os caixas foram arrombados e alguns objetos que seriam entregues pelos carteiros também foram levados. As baterias dos celulares foram retiradas para dificultar a comunicação com a polícia.

Os três fugiram em duas motos (modelo e marca não confirmados).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE