PUBLICIDADE

Alta Floresta: mãe é atingida com golpes de facão ao se negar entregar auxílio emergencial para filho

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

Uma mulher, de 44 anos, foi ferida em uma residência localizada no bairro Jardim Universitário, em Alta Floresta (314 quilômetros de Sinop), ontem. O Corpo de Bombeiros informou ao Só Notícias, que ela sofreu cortes nos braços, na face e precisou ser levada ao Hospital Regional. No momento do atendimento, ela estava consciente.

A versão apurada é que seu filho, de 14 anos, teria pedido parte do dinheiro do auxílio emergencial que o governo Federal está disponibilizando devido à pandemia do novo Coronavírus. Quando disse que precisava pagar algumas contas e não poderia dar nenhuma quantia, o menor teria se exaltado e jogado uma faca em sua direção.

Neste momento, outro filho da mulher saiu em sua defesa. Já o suspeito teria pegado um facão para ameaçá-lo. Houve luta corporal e a mãe precisou intervir na situação e acabou ferida.

O menor acusado das agressões também sofreu algumas escoriações, recebeu atendimento médico e, em seguida, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF localiza mais de 160 quilos de drogas em carreta no Mato Grosso; dois presos

A Polícia Rodoviária Federal realizou hoje a apreensão de...

PRF apreende mais de mil munições em Mato Grosso; um preso

A Polícia Rodoviária Federal realizou, ontem, uma apreensão de...

Seis são detidos com arma, drogas e mais de R$ 3 mil em espécie no Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar prenderam quatro homens e apreenderam...
PUBLICIDADE