sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Alta Floresta: homem que morreu após discussão bateu cabeça no vaso e polícia não descarta homicídio

PUBLICIDADE

A Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que o homem, 34 anos, morreu após bater a cabeça no vaso sanitário, em uma residência no bairro Vila Nova, durante uma discussão com a esposa dele, ontem à tarde. De acordo com um investigador, a mulher ainda não foi encontrada para dar explicações sobre o caso. Devido a isso, não está descartada a possibilidade dele ter sido moto. A mulher é a principal suspeita do crime.

Após a queda o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. O corpo dele permaneceu na casa por mais de seis horas, aguardando a chegada de uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Sinop (370 quilômetros). No município tem uma unidade da Politec, mas não foi informado o motivo do perito de outra cidade ter sido solicitado.

Conforme Só Notícias já informou, a corpo foi liberado por volta 20h e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Alta Floresta. Ele foi velado durante a madrugada na capela da funerária Floresta, no centro da cidade. O sepultamento foi realizado hoje de manhã.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador é espancado por grupo de homens em Lucas do Rio Verde

O homem, de 42 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é morto a pauladas após discussão em conveniência no Nortão

Edilson Aparecido de Souza, de 58 anos, foi assassinado,...

Dois homens são presos com quatro armas de fogo no Nortão

Dois homens, de 18 e 70 anos, foram presos...
PUBLICIDADE