PUBLICIDADE

Alta Floresta: bandidos encapuzados roubam R$ 3,5 mil de supermercado

PUBLICIDADE

Dois homens armados assaltaram, ontem à noite, um supermercado, localizado na avenida Romanos, no bairro Bom Pastor, em Alta Floresta. De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos levaram cerca de R$ 3,5 mil do local, além de dois celulares, de pessoas que estavam no estabelecimento.

Os suspeitos estavam encapuzados. Enquanto um deles ficou próximo aos caixas, o outro invadiu o escritório, onde pegou o dinheiro. A PM informou, a Rádio Progresso, que a dupla fugiu em uma Honda Bros preta. Buscas foram feitas, mas até o momento, ninguém foi detido.

O circuito interno de segurança gravou a ação dos criminosos e as imagens serão utilizadas para auxiliar o trabalho da polícia. O caso é investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre mandado contra jovem acusado de estuprar primos e irmão em Lucas

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de...

Veículo furtado em Cuiabá é recuperado com 2 toneladas de maconha no Mato Grosso do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje 2 toneladas...

Procurados por homicídio e roubo são presos com auxílio de câmeras em MT

A Polícia Militar prendeu, esta manhã, um homem com...
PUBLICIDADE