Um adolescente, de 17 anos, está apreendido acusado de envolvimento na morte de Osvaldo José Domborovisk, 54 anos. O acusado foi pego, ontem, com a Honda Bros preta da vítima e disse para os policiais que tinha comprado de uma pessoa, na praça da Cultura, por R$ 1 mil. No entanto, a suspeita é que tenha cometido o crime para roubar a moto.
O corpo de Osvaldo foi encontrado, esta manhã, em uma região de mata, localizada na estrada vicinal Primeira Leste. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (7), foi encontrado seminu e havia sinais de agressões como golpes de objeto contundente e perfurante indicando que foi assassinado.
Foram encontrados um machado e uma machadinha artesanal, prováveis armas utilizadas no crime. Ainda não se sabe quem praticou o crime e nem a motivação.
Conforme Só Notícias já informou, Osvaldo saiu de casa em sua Honda Bros preta, na última sexta-feira, e deste então não havia retornado. Ontem, um dos filhos dele viu uma pessoa desconhecida conduzindo a moto do pai. A Polícia Militar fez algumas buscas e apreendeu um adolescente, 17 anos, que estava com a motocicleta.