A.F.M., 33 anos, acusado de assassinar com golpes de canivete Osvaldo Rodrigues dos Santos, 57 anos, se apresentou, ontem, na delegacia regional da Polícia Civil acompanhado de uma advogada. Ele prestou depoimento, alegou legítima e foi liberado para responder em liberdade, já que passou o período de flagrante.
Não foi confirmado se o delegado pretende pedir a prisão preventiva dele, o que pode ser feito somente 48 horas após a eleição que acontece no próximo domingo.
Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu, na última segunda-feira, por volta das 16h, na avenida Mato Grosso, no bairro Setor Industrial. O pai de A.F.M. informou aos policiais que Osvaldo estava negociando a venda de uma moto para seu filho, mas como a moto estaria “fumando” [motor apresentando problemas], o negócio não foi concretizado.
A vítima foi embora com a moto, posteriormente voltou e teria agredido o acusado com o capacete. Este revidou com golpes de canivete, versão que será investigada. Osvaldo chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional.