O acusado, 54 anos, de praticar um homicídio, no sábado (1º), após uma briga de trânsito, se apresentou, ontem, com seu advogado na delegacia municipal. Ao Só Notícias, o delegado Marcel Oliveira disse que o suspeito alega ter agido em legítima defesa sob coação e ameaça e que as testemunhas, já ouvidas, confirmam essa versão.
Devido a isso, ele disse que remeterá os autos à promotoria, que vai decidir se o acusado responde em liberdade ou não. Por enquanto, ele permanece solto. "Martcamilo já tinha passagem pela polícia e era conhecido na cidade por agressão a outras pessoas", afirmou o delegado.
Conforme Só Notícias já informou, Martcamilo da Silva, 33 anos, foi morto com um tiro, no bairro Jardim Primavera. O motivo teria sido uma briga após um acidente de trânsito. A vítima estava em uma moto que colidiu com um GM Celta conduzido pelo acusado. Após a colisão, Martcamilo teria agredido o acusado com um capacete e o seguiu até sua residência.
No local, ficou batendo com um pedaço de madeira no portão, querendo brigar. De dentro da residência o acusado fez um disparo que atingiu o rosto de Martcamilo, que morreu na hora.