quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Alta Floresta: 3 são presos por tentativa de homicídio, assalto e furto

PUBLICIDADE

Dois suspeitos de uma tentativa de homicídio e assaltos foram presos, ontem à noite, em uma região de mata, localizada no bairro Cidade Alta. De acordo com a Polícia Militar, eles estavam sendo monitorados pelo serviço de inteligência, foram cercados nas proximidades de uma madeireira, mas conseguiram entrar na mata.

Após um novo cerco, os suspeitos foram presos tentando sair da floresta e chegar a estrada Vicinal Leste. Para os policiais, eles podem estar envolvidos na tentativa de homicídio de um jovem, 22 anos, no bairro Setor Industrial, além de um assalto a um supermercado que aconteceu no mesmo dia.

Pouco tempo depois, já nesta madrugada, os policiais também prenderam um jovem, 23 anos, que supostamente tentava furtar uma motocicleta, no centro. Conforme informações da polícia, o acusado tentava ligar o veículo, que pertence a um vigia e estava no pátio de uma escola, mas foi abordado durante a ação.

Os três acusados foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, onde os casos estão sob investigação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ossada humana é encontrada em bag de milho na área rural de Sinop

Uma ossada humana foi encontrada esta tarde dentro de...

PRF prende casal com mais de 40 kg de maconha em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta madrugada, 41,35...

Cabo Miranda, da Polícia Militar, é sepultado em Sinop

Foi sepultado no cemitério municipal, há pouco, Joemir Pires...
PUBLICIDADE