PUBLICIDADE

Sinop: agentes descobrem que presos estavam fazendo outro túnel no Ferrugem e apreendem droga

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou e foto: José Carlos Araújo - atualizada 8:21h)

A localização da abertura de um novo túnel ocorreu durante uma intervenção de segurança dos agentes prisionais nas celas 1 e 2, do raio Laranja, no presídio Osvaldo Florentino Leite, o ‘Ferrugem’, ontem. De acordo com informações do boletim de ocorrência, durante a revista foi constatado que detentos estavam iniciando a escavação, no piso do banheiro da cela. Os reparos foram feitos, em seguida, por uma equipe de reeducandos.

Durante o mesmo procedimento, os agentes apreenderam 64 porções de maconha, mas não foi apontado nenhum suspeito no boletim, nem como a droga, entrou no presídio.

Ainda de acordo com o documento policial, no raio Laranja, segundo fontes do local, estão aproximadamente 190 presos que foram transferidos para três celas do raio Vermelho, para manutenção e vistoria geral, em todas as outras celas.

Conforme Só Notícias já informou, na semana passada, os agentes prisionais descobriram um túnel com pelo menos cinco metros, na cela 3 do raio azul, no presídio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhoneiro é preso em flagrante após matar outro motorista em posto de combustível em MT

As Polícias Civil e Rodoviária Federal prenderam em flagrante,...

PM localiza “oficinas de armas” em Sorriso e prende seis pessoas

A Força Tática da Polícia Militar deteve seis pessoas,...

Preso em Sinop acusado de manter aves silvestres sob cativeiro; drogas apreendidas

Policiais militares do 2° Esquadrão de Policiamento Montado (Cavalaria)...
PUBLICIDADE