PUBLICIDADE

Agentes penitenciários encontram 37 porções de maconha em celas do ‘Ferrugem’ em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Os agentes penitenciários encontraram 37 porções de maconha, ontem, no raio Laranja, no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, durante uma revista de rotina. Eles recolheram a droga e encaminharam à delegacia de Polícia Civil. A direção da unidade deve abrir um procedimento para identificar o reeducando responsável pela droga.

Somente esse ano, é o quarto registo de apreensão de entorpecentes na unidade. Em fevereiro, algumas porções de maconha também foram encontradas no raio Azul, cela 5, cubículo 10 do Ferrugem, durante revista dos agentes.

No mesmo mês, os agentes apreenderam 152 porções de maconha nas celas 1, 2 e 3 do raio Azul. As equipes fizeram revistas após visitas dos familiares. Após o procedimento de tranca, quando os reeducandos foram colocados de volta nas celas, fizeram a revista e encontram o material entorpecente..

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...

Casal acusado de furtar mercadorias em empresas de Sorriso é detido

Os suspeitos, sendo respectivamente um homem e uma mulher,...
PUBLICIDADE