PUBLICIDADE

Agentes localizam celulares, droga e chuços em cadeia de Peixoto de Azevedo

PUBLICIDADE

Agentes prisionais de Peixoto de Azevedo apreenderam, hoje, durante revista na cadeia, 4 celulares, 10 chuços (armas artesanais), uma porção de maconha, carregadores e baterias. Participaram da operação 14 agentes, sendo 10 homens e 4 mulheres, que passaram por treinamento. Não foi confirmado em quais celas os objetos foram encontrados.

As revistas vão começar a ser frequentes no município. No dia 8 deste mês em um motim, os oito detentos escaparam da cadeia e um acabou morto, após confronto com policiais e agentes prisionais.

O último fugitivo recapturado foi no dia 18, ele se entregou na delegacia. Conforme Só Notícias já informou, acompanhado de uma advogada, Wermerson Pereira Saboia disse que se entregou por acreditar que é inocente do crime no qual é acusado. Ele estava na unidade depois de ser preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Com este, três dos oito fugitivos da cadeia já foram encontrados. Dois deles estavam em Sinop. O primeiro, Gildevan Araújo de Souza, 18 anos, foi encontrado no dia 12 deste mês, no pátio de um posto de combustíveis, na BR-163. Ao perceber a guarnição, tentou se esconder dentro de um banheiro, porém, acabou preso.

O outro, Gilberto Alves Martins, 20 anos, estava como passageiro em uma Honda CG Titan vermelha, que trafegava pela avenida das Sibipirunas, no bairro Jardim Primaveras. Um adolescente conduzia a motocicleta. Ele foi recapturado no dia 13.

Continuam foragidos Nardones de M. Nascimento, Alan Carlos Marques Mendonça, Lindomar Rodrigues, Ademir Reis e Paulo Sergio Miranda.

(foto: Ediney Menezes)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE