quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Agentes encontram celulares na cadeia em Sorriso e atiram para conter presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

Os agentes da cadeia sorrisense encontraram sete celulares na quadra onde os presos tomam banho de sol. Eles foram retirados da celas para inspeção de rotina e, nesse momento, ‘dispensaram’ os aparelhos. Em determinado momento, alguns deles tentaram revidar contra os agentes que tiveram que efetuar disparos de arma calibre 12. Não houve feridos.

Segundo o diretor da unidade Enilson Castro, procedimentos será aberto para saber como os aparelhos entraram na cadeia. “Com esse resultados vamos iniciar a partir de hoje, investigação e descobrir quem são os responsáveis”, disse.

A cadeia de Sorriso tem capacidade para 96 presos, atualmente há 273. A inspeção faz parte do esquema de segurança e é realizada periodicamente.

No presídio Ferrugem, em Sinop, na última segunda-feira, agentes prisionais apreenderam 152 porções de maconha nas celas 1, 2 e 3 do raio azul. As equipes fizeram revistas após visitas dos familiares. “Após tranca, quando os reeducandos são colocados de volta nas celas, fizemos a revista e encontramos o material entorpecente. No entanto, ninguém foi responsabilizado”, disse uma fonte da unidade, ao Só Notícias. O material foi entregue na delegacia para ser investigado.

Semana passada, os agentes apreenderam 64 porções de maconha, mas não foi apontado nenhum suspeito no boletim, nem como a droga, entrou no presídio. Eles também descobriram outro plano para ser feito túnel e reeducandos escaparem.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é detida suspeita de furtar bagagem em rodoviária no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve a adolescente,...

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...
PUBLICIDADE