sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Agentes e escrivães da Polícia Civil iniciam “operação tartaruga” em Mato Grosso

PUBLICIDADE

“A paralisação dos agentes e escrivães da Polícia Civil começa frio, ficando morno e vai esquentar”. A afirmação foi feita pelo presidente do disse o presidente do Sindicato dos Agentes e Escrivães da Polícia Judiciária de Mato Grosso, Cledison Gonçalves. A categoria começa hoje a “Operação Tartaruga”, culminando com uma assembléia-geral na sexta feira, onde decidirá se entrarão em greve geral ou continuará com a operação. Haverá também paralisação das atividades nos finais de semana.

E a greve tem um culpado: o secretário de Administração, Geraldo de Vitto. Cledison disse que o secretário não cumpriu o termo de acordo no qual foi feito para acabar com a greve, que foi a reestruturação da carreira e a elevação do piso salarial de nível médio (R$1.370,00) para superior (R$ 2.330). Essa solicitação foi feita há um ano e seis meses e, até o momento, De VItto não respondeu.

Hoje, são 1.600 investigadores, mas passara a 1.790 nos próximos dias. “O secretário Geraldo é arrogante, quando começa uma reunião expressa sua revolta dizendo que quando acabarem de falar, falo eu (de Vitto) e acaba a reunião”, atacou o dirigente sindical. “Não tem como conversar com um secretário assim’, disse um dos escrivães.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...

Sinopenses denunciam dois furtos durante a madrugada

Dois sinopenses registraram furtos, durante a madrugada. No bairro...
PUBLICIDADE