
Batista contou que o agente não percebeu a dupla que estava em uma motocicleta. Logo depois que saiu da casa e fechou o portão os criminosos fizeram o primeiro disparo e o agente se escondeu em um terreno baldio que fica próximo a sua residência.
Houve uma troca de tiros e apesar dos disparos o agente não se feriu. Não há informações se os criminosos se feriram e se tem ligação com a facção criminosa que havia dado ordem para matar os agentes prisionais devido a morte de um detento que cumpria pena na Penitenciária Central do Estado (PCE).
O agente é lotado no Presídio Feminino Ana Maria do Couto e denunciou o caso na Central de Flagrantes. Conforme Só Notícias já informou, no mês passado a casa de outros agentes e também o prédio do sindicato da categoria vou alvo de disparos feitos por criminosos.
Após a morte de um reeducando, 28 anos, dentro da penitenciária no dia 20 de março, vários áudios começaram a ser compartilhados nas redes sociais onde ameaçam matar agentes por causa da morte do traficante que estava preso no raio 3 da PCE após ter sido transferido da cadeia pública de Várzea Grande, em outubro de 2017.
A causa da morte, conforme a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi um tiro na cabeça. A Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) e o Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso classificaram a causa da morte como motim.
Dois novos áudios que viralizaram, os criminosos dizem que querem se reunir para atacar os carros do Serviço de Operações Especiais (SOE) e Grupo de Intervenção Rápida (GIR).


