PUBLICIDADE

Advogado em Lucas do Rio Verde é preso em motel de Cuiabá com duas adolescentes

PUBLICIDADE

O advogado de 50 anos, que é morador de Lucas do Rio Verde, foi preso em um motel na capital com duas adolescentes, 12 e 15 anos, esta madrugada. A Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre o caso e foi até o estabelecimento flagrando os três. O advogado confessou que fez sexo com a menina de 15 anos, na frente da outra.

Uma das meninas contou que elas estavam na avenida dos Trabalhadores, próximo a um posto, quando foram abordadas pelo advogado em uma Toyota Hilux preta. A adolescente usou a seguinte expressão com ele: "Bora?" Nisso, o advogado abriu a porta do carro e as meninas entraram, seguindo rumo ao motel.

Dentro do veículo, conforme a adolescente de 15 anos, o suspeito ofereceu uma quantia em dinheiro para ela fazer sexo com ele. Contou também que ele ofereceu bebida alcoólica, as guloseimas e elas aceitaram.

As informações são da Polícia Militar, que encaminhou o advogado à Central de Flagrantes e comunicou o fato ao Conselho Tutelar, por envolver menores. Ele deve responder por estupro, oferecer bebida alcoólica a menor e favorecimento à prostituição infantil.

A reportagem ligou no escritório do advogado, em Lucas do Rio do Verde, e a parte dele ficou de dar retorno após tomar conhecimento dos fatos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois envolvidos no assassinato de jovem em barbearia de Sorriso são presos

Investigadores da Polícia Civil prenderam dois homens, hoje, acusados...

Polícia apreende 100 quilos de drogas dentro de freezer em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, hoje, 74 tabletes de drogas, pesando...
PUBLICIDADE