PUBLICIDADE

Advogado é preso acusado de estuprar a própria filha em cidade mato-grossense

PUBLICIDADE

O advogado foi denunciado por crime de estupro contra a filha adolescente e acabou preso, esta manhã, em ação de policiais civis das delegacias de Juscimeira e Jaciara (157 e 144 quilômetros de Cuiabá, respectivamente). Eles cumpriram mandados de prisão e busca e apreensão, na residência do suspeito, que tem 67 anos.

A adolescente relatou o abuso diretamente ao Ministério Público da cidade de Jaciara que representou pela prisão preventiva e busca e apreensão na residência (onde também funciona o escritório) do advogado, na cidade de Juscimeira. No local, foram apreendidos uma pistola calibre .380 com 40 munições intactas e dois carregadores, além de seis munições calibre .36 intactas e um cartucho deflagrado, 15 munições de calibre 12 intactas e uma munição de calibre 45.

Diante do material encontrado, o investigado também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munições de uso restrito. O suspeito foi encaminhado para o presídio da Mata Grande, em Rondonópolis, onde ficará à disposição da Justiça. A ação policial contou com acompanhamento nas buscas, e na lavratura do flagrante, de um representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Jaciara.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE