PUBLICIDADE

Advogado é preso acusado de estuprar a própria filha em cidade mato-grossense

PUBLICIDADE

O advogado foi denunciado por crime de estupro contra a filha adolescente e acabou preso, esta manhã, em ação de policiais civis das delegacias de Juscimeira e Jaciara (157 e 144 quilômetros de Cuiabá, respectivamente). Eles cumpriram mandados de prisão e busca e apreensão, na residência do suspeito, que tem 67 anos.

A adolescente relatou o abuso diretamente ao Ministério Público da cidade de Jaciara que representou pela prisão preventiva e busca e apreensão na residência (onde também funciona o escritório) do advogado, na cidade de Juscimeira. No local, foram apreendidos uma pistola calibre .380 com 40 munições intactas e dois carregadores, além de seis munições calibre .36 intactas e um cartucho deflagrado, 15 munições de calibre 12 intactas e uma munição de calibre 45.

Diante do material encontrado, o investigado também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munições de uso restrito. O suspeito foi encaminhado para o presídio da Mata Grande, em Rondonópolis, onde ficará à disposição da Justiça. A ação policial contou com acompanhamento nas buscas, e na lavratura do flagrante, de um representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Jaciara.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caçador atira em si mesmo por acidente em Alta Floresta

O homem, de 62 anos, ficou ferido após ser...

Ladrões invadem residência e morador é baleado em Sorriso

Um homem, de 39 anos, foi socorrido, ontem à...

Mais de 900 policiais vão reforçar segurança em aplicação de provas do Enem em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que...
PUBLICIDADE