PUBLICIDADE

Advogado e policial mortos em acidente serão sepultados neste sábado em Sorriso

PUBLICIDADE

Serão sepultados, neste sábado, em Sorriso, o advogado Vinicius Menegol, 36 anos, e o policial civil Celso Valduir Montipó, 50 anos, que morreram em acidente, ontem à noite. Os dois são velados na capela mortuária anexa ao cemitério, onde estiveram diversos amigos, além de familiares.

A Polícia Judiciária Civil lamentou a morte do investigador, que ingressou na corporação há nove anos. Ele era lotado na delegacia de Sorriso, "onde trabalhou sempre com empenho e dedicação e fez muitos amigos".  A OAB sorrisense, através do secretário adjunto João Bigolin, lamentou o falecimento de Vinicius e classificou que "tanto a OAB quanto a Polícia Civil perderam dois membros que buscavam sempre o bem".

Conforme Só Notícias já informou, os dois faleceram no acidente na MT-320, entre as cidades de Marcelândia e Itaúba. Estavam em um Lifan X60 vermelho, de propriedade do policial, que caiu de uma ponte de madeira e foi parar dentro do rio. Eles seguiam para Marcelândia.

As principais suspeitas da polícia indicam que o motorista não tenha percebido a ponte ou perdido o controle da direção do veículo. A perícia deve apontar as causas do acidente.

O investigador da Polícia Civil de Sorriso, Celso Valduir Montipó, 50 anos, e o advogado Vinicius Menegol, 36 anos, faleceram em um acidente na MT-320, entre as cidades de Marcelândia e Itaúba, ontem à noite. Ambos estavam em um Lifan X60 vermelho, de propriedade do policial, que caiu de uma ponte de madeira e foi parar dentro de um rio. Eles seguiam para Marcelândia. As principais suspeitas da polícia indicam que o motorista não tenha percebido a ponte ou perdido o controle da direção do veículo. Apenas uma perícia no local poderá constatar o que realmente ocorreu. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. O investigador e o advogado foram trasladados para Sorriso. Os sepultamentos estão previstos para este sábado pela manhã. Celso é velado capela mortuária do cemitério, mesmo local onde o advogado é velado. Segundo a polícia, o advogado também trabalhava e residia em Sorriso. A OAB sorrisense, através do secretário adjunto João Bigolin, lamentou o falecimento de Vinicius e classificou que "tanto a OAB quanto a Polícia Civil perderam dois membros que buscavam sempre o bem". A Polícia Judiciária Civil lamentou a morte do investigador, que ingressou na corporação há nove anos. Ele era lotado na delegacia de Sorriso, "onde trabalhou sempre com empenho e dedicação e fez muitos amigos". (Atualizada às 11h43) – See more at: http://www.sonoticias.com.br/noticia/geral/investigador-e-advogado-em-sorriso-morrem-em-acidente-no-nortao#sthash.goEYtsxA.dpuf

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de matar jovem na frente dos filhos é preso no Médio Norte

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu,...

Dois são presos pela guarda de Lucas do Rio Verde transportando drogas em veículo

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam dois homens,...

Morador espancado por grupo é internado em Alta Floresta

A vítima, de 36 anos, foi encaminhada para o...
PUBLICIDADE