PUBLICIDADE

Advogado é detido por uso de droga em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Duas pessoas foram detidas pela Polícia Civil, ontem à noite, após serem flagradas com drogas no município de Juruena (880 quilômetros de Cuiabá). Um advogado na companhia de uma outra pessoa foram detidos e responderão a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de droga e liberados.

A equipe policial realizava diligências em uma estrada, a cerca de 30 quilômetros do município, quando foi avistado um Fiat Siena cinza, com placa de Vilhena (RO), em atitude suspeita.

No interior do veículo foi apreendido uma porção com cerca de 20 gramas de maconha, papel de celulose e um triturador em forma de bola. O advogado, que estava como passageiro, se identificou apresentando a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil de Rondônia.

Os suspeitos ainda apresentaram documento do veículo (CRLV) em nome de uma mulher, que seria esposa do motorista do automóvel. O condutor do veículo não apresentou a carteira nacional de habilitação (CNH), mostrando um boletim de ocorrência de perda de documentos registrado na delegacia de Jaru (RO), no dia 7 de junho.

Em entrevista, os abordados disseram estar se deslocando para a Comarca de Cotriguaçu para verificar um processo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE