PUBLICIDADE

Advogado é detido ao tentar entregar colchão “recheado” de droga em presídio de MT

PUBLICIDADE

 Um advogado de 44 anos foi detido, ontem, ao tentar entregar um colchão “recheado” de maconha a um detento na cadeia em Campo Novo do Parecis. De acordo com o diretor da unidade, Edivano Trindade de Souza, o colchão aparentava ser novo, estava lacrado com uma embalagem plástica e só foi descoberto porque estava com um cheiro muito forte. “Quando os agentes abriram para averiguar, o meio dele estava cheio da droga. Não foi pesada, mas tinha pelo menos 400 gramas”.

Após a descoberta, o detento que receberia o colchão foi encaminhado à delegacia, prestou esclarecimentos e voltou à cadeia, onde cumpre pena por furto. O advogado que fez a entrega também foi chamado pelo delegado e permanece detido.

O secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ulisses Rabaneda, disse, ao Só Notícias, que ainda não recebeu a cópia do flagrante. “Ainda não temos as informações oficiais do que aconteceu, mas é preciso ter cautela. Já tivemos casos no Estado em que depois foi provada a inocência da advogada. Por isso, será instaurado um procedimento administrativo para averiguar as circunstâncias e tomar as providências necessárias”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE