terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Advogado denuncia ação de golpistas em Sinop e não descarta tentativas de seqüestro

PUBLICIDADE

Golpistas estão agindo há cerca de 20 dias em Sinop utilizando nome de empresários e profissionais liberais. Eles acabam, pelo telefone ligando para determinadas empresas fazendo compras e até tentando contratar determinados serviços fazendo se passar por determinada pessoa. Um advogado, que prefere não ser identificado, relatou o caso com exclusividade, hoje, ao Só Notícias.

“Já compraram até cartões telefônicos no meu nome. E o que considero mais grave ocorreu ontem. Ligaram para uma empresa. Do outro lado da linha a pessoa se identificava que era eu e a vítima, de quem sou amigo, me relatou que imitava meu nome perfeitamente. O golpista dizia que estava com a caminhonete quebrada em uma determinada rodovia e precisava de socorro. Mas a vítima me conhece e sabe que não tenho caminhonete. Me telefonou e me relatou mais esta tentativa de golpe e que acho que não pára por aí: pode ter até tentativa de sequüestro”, admitiu o advogado.
“A vítima ficou surpresa com a semelhança que eles conseguem fazer a imitação da voz para aplicar os golpes”, acrescentou.

Em outro caso, eles tentaram se passar por um juiz da Comarca para fazer determinadas compras. A Delegacia Regional de Sinop e a Polícia Militar foram comunicadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE