PUBLICIDADE

Advogada teria sido violentada e assassinada em Mato Grosso

PUBLICIDADE

As diretorias da OAB-MT e da Subseção da OAB de Primavera do Leste confirmaram, há instantes, o assassinato da advogada Alessandra Martignago. O corpo dela foi encontrado em sua residência. Ela teria sido estrangulada. Alessandra residia sozinha. O corpo estaria na lavanderia e sem roupas. Há suspeitas de violência sexual, seguida de assassinato, informa o Clique F5.

O carro da advogada foi roubado, a polícia fez perseguição e deteve um suspeito que caiu com carro em uma lagoa. Ele teria nacionalidade paraguaia. Outro envolvido no crime estaria em uma mata que está cercada.

O presidente da seccional, Maurício Aude, falou há pouco, com o secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante dos Santos, pedindo providências urgentes para a apuração dos fatos. “Ainda não se sabe a motivação, mas independente disso, trata-se de uma advogada assassinada e precisamos de agilidade nas investigações já que o crime está recente e as chances de se encontrar vestígios que levem a um suspeito são maiores”, destacou. Conforme Maurício Aude, o secretário de Segurança se comprometeu em dar atenção especial para o caso.

A advogada foi encontrada morta na casa onde morava. O presidente da OAB em Primavera, Nelson Aparecido Manoel Junior, e o conselheiro estadual Luiz Carlos Rezende, estão no local do crime acompanhando as primeiras investigações junto às Polícias Militar e Civil.

O corpo de Alessandra deve ser sepultado, neste sábado, no cemitério de Primavera, em horário a ser confirmado. O velório acontece em uma funerária, na avenida Cuiabá.

(Atualizada às 8h13, em 30/03)

Em instantes, mais detalhes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cinco suspeitos de envolvimento em tentativa de homicídio são presos em Mato Grosso

Equipes militares do 6º Comando Regional prenderam cinco homens...

Suspeito de atacar o próprio pai em Colíder acaba preso

Policiais militares prenderam o homem, de 37 anos, sob...
PUBLICIDADE