PUBLICIDADE

Advogada diz que droga foi "plantada" em carro do filho de desembargador

PUBLICIDADE

A advogada de José Luiz Carvalho Junior, Nadir Blemer, disse que as drogas encontradas no carro dele colocadas pelos policiais. Os militares afirmaram que Carvalho estava com 6 trouxinhas de substância análoga à cocaína. Blemer lembrou que no sábado os militares não disseram para ela que Carvalho estava com entorpecente, o que gerou suspeita quanto ao fato. "Só fiquei sabendo disso na delegacia, quando fui pegar os documentos do Junior".

O filho do desembargador José Luiz de Carvalho foi ferido a tiros após fugir de uma viatura da Polícia Militar no sábado, às 5h30. De acordo com o boletim de ocorrência, ao ser abordado pelos policiais, José Luiz fugiu, entrou na contra-mão pelo córrego do Areão em alta velocidade, quase colidindo com uma caminhonete e com uma motocicleta. "E se ele for um usuário, justifica o que aconteceu?", diz Blemer.

Das 15 perfurações encontradas no carro de Carvalho, 3 o acertaram, sendo 2 no braço e uma no ombro, próximo ao pescoço. "O vizinho da frente de casa gritou dizendo que ele não era bandido, mas um advogado que morava ali. Só depois disso eles pararam de atirar".

O coronel da PM Joelson Sampaio não quis comentar as declarações da advogada. Ele disse que vai esperar o final do inquérito policial para se pronunciar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de matar sargento em Mato Grosso fica em silêncio no interrogatório

Rafael Amorim de Brito, acusado de assassinar o sargento...

Preso em Nova Mutum acusado de manter esposa sob cárcere

O homem, de 46 anos, foi preso por policiais...

Foragido por homicídio e outros crimes é preso no Nortão

A Polícia Militar deteve o homem, de 27 anos,...

Sinopense se distrai durante “bebedeira” e tem motocicleta furtada

O furto de uma Yamaha Factor vermelha foi registrado,...
PUBLICIDADE