quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Adolescentes são detidos após furtarem motos do pátio de delegacia em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

Os adolescentes, de 13, 15 e 16 anos, foram detidos, hoje de madrugada, acusados de invadiram o pátio do Cisc Planalto, no bairro Planalto, e furtaram 7 motocicletas junto com outros 2 comparsas. Todas as motos foram recuperadas.

Esta não é a 1ª vez que a unidade é invadida. O prédio passa por reformas desde abril deste ano e a previsão do término dos serviços de reestruturação inicialmente era prevista para 60 dias. Porém, há 4 meses o lugar segue fechado para obras.

Uma viatura da Polícia Militar estava em rondas quando foi acionada, por volta das 4h, por um morador do bairro informando sobre uma Honda Fan e outra Bros, que estavam abandonadas em frente à sua residência. Segundo a testemunha, três menores estavam com as motos, mas fugiram ao ver a viatura.

Ao fazer as buscas pela região os policiais conseguiram encontrar os suspeitos. Consta no boletim de ocorrência que durante a abordagem os adolescentes resistiram à prisão, mas foram imobilizados.

Ainda segundo o documento policial, os três confessaram o crime e relataram que estavam em cinco quando invadiram as dependências do Cisc Planalto e furtaram as motocicletas.

Nas proximidades do local, foram encontradas outras três motocicletas. Em um terreno nos fundos do Cisc foram encontradas uma Honda CB 300 e outra Fan.

Os militares recolheram os veículos e que foram novamente levados para o Cisc Planalto. Os adolescentes foram conduzidos sem algemas até a Central de Flagrantes para as devidas providências.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE