Polícia

Adolescentes mantém funcionários dos Correios reféns mas acabam detidos em MT

Os adolescentes, de 15 e 17 anos, invadiram a agência dos Correios de Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá), hoje, por volta das 16h. Armados, eles renderam funcionários, mas foram surpreendidos com a chegada da Polícia Militar. Logo depois, chegaram policiais da Rotam que prosseguiram com as negociações.

Um dos suspeitos chegou a vestir o uniforme de um dos reféns para tentar deixar o local disfarçado, mas não conseguiu. Cerca de 1h30 depois, já com policiais do Bope reforçando as negociações, os adolescentes libertaram as vítimas e se entregaram.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 22 e um simulacro de pistola. Durante a ocorrência, policiais do Serviço de Inteligência acompanharam toda movimentação dos assaltantes dentro da agência pelo sistema de monitoramento da Central dos Correios.

O adolescente mais velho que usou o uniforme do refém, tem várias passagens policiais, uma delas por assalto em ônibus do transporte coletivo de Várzea Grande. Já o mais novo tem cinco registros policiais por roubo, tráfico e outros crimes.

Ambos foram encaminhados a Polícia Civil para as medidas cabíveis e estão a disposição da justiça.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)