sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Adolescentes fazem motim e agridem policiais em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Quatro adolescentes, entre 15 e 17 anos, fizeram um motim no centro socioeducativo do município, ontem à tarde. De acordo com informações policiais, os agentes fechavam uma cela quando os infratores conseguiram empurrar os agentes e tentaram fugir da unidade. Eles não tiveram êxito em escapar, mas tiveram acesso ao telhado.

A Polícia Militar foi acionada para dar apoio. Os policiais decidiram entrar na unidade e foram recebidos com xingamentos. Em seguida, um dos menores jogou um pedaço de madeira que acertou a cabeça de um dos PMs causando um ferimento na região da orelha.

Durante a negociação, os menores disseram que seriam do Comando Vermelho e tinham ordens para matar policiais. Após algum tempo, os policiais conseguiram fazer com que os infratores descessem do telhado da unidade. No solo, os menores novamente xingaram os policiais e praticaram atos agressivos. Por conta disso, foi necessário o uso de algemas para controlar a situação.

Segundo informações policiais, foi necessário alguns disparos para o alto na tentativa de intimidar os infratores amotinados. Não foi informado se algum deles ficou ferido. O ferimento causado no policial não seria grave.

O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil para investigação. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito invade residência e agride mulher em Lucas do Rio Verde

A vítima, de 28 anos, alegou à Polícia Militar,...

Morador é espancado por grupo de homens em Lucas do Rio Verde

O homem, de 42 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é morto a pauladas após discussão em conveniência no Nortão

Edilson Aparecido de Souza, de 58 anos, foi assassinado,...
PUBLICIDADE