quarta-feira, 17/julho/2024
PUBLICIDADE

Adolescentes assaltam farmácia, um é atropelado na fuga e acabam apreendidos em Sinop; celulares recuperados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

A Polícia Militar apreendeu, esta tarde, dois adolescentes envolvidos em pelo menos dois assaltos em Sinop. Eles entraram em uma farmácia, hoje, na rua das Violetas, no bairro Jardim das Palmeiras, e levaram dois celulares. Um homem em uma caminhonete acabou atropelando um deles, que acabou sendo apreendido pela PM e contando onde o outro estava escondido.

“A princípio, entrou como roubo em farmácia, onde eles levaram celulares da vítima. A princípio, um popular com uma caminhonete atropelou eles, que estavam em bicicleta, e a gente conseguiu pegar o primeiro cidadão. Ele relatou onde estaria o segundo, fomos até a residência, conseguimos pegar um simulacro e os celulares das vítimas das farmácias”, explicou o soldado Hoinaski.

Imagens das câmeras de segurança da farmácia mostram o momento em que a dupla chega em duas bicicletas, rende a funcionária e pega dois celulares. Um deles também pegou o dinheiro que estava no caixa e colocou no bolso. Em seguida, um casal passa pela entrada do estabelecimento, a vítima grita por socorro e os assaltantes fogem.

Segundo a PM, eles também já haviam assaltado uma sorveteria, na avenida Júlio Campos, no último domingo. Na ocasião, também foram levados celulares das vítimas, que foram recuperados agora, enterrados na residência de um dos criminosos. Ainda conforme a polícia, ambos possuem vários registros criminais e foram levados para a delegacia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE